Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
De acordo com as secretarias estaduais de saúde, até as 21h30 desta terça-feira (17), 349 casos confirmados de novo coronavírus no Brasil em 17 estados e no Distrito Federal. Em São Paulo, foi registrada a primeira morte pelo covid-19 no Brasil, confirmada pelo governo estadual. A vítima é um homem de 62 anos que estava internado em um hospital particular da capital paulista. Ele tinha diabetes e hipertensão.
Conforme informações do último balanço do Ministério da Saúde, divulgado na tarde de terça-feira (17), contabiliza 291 infectados.
Nesta terça, o Acre anunciou os três primeiros casos do estado, números que não foram contabilizados pelo Ministério da Saúde. O estado de São Paulo atualizou sua contagem de 152 para 164 infectados. Os casos na Bahia aumentaram de sete para nove, mas o balanço do governo é de três casos. Os números em Minas Gerais subiu de 6 para 14 casos confirmados; no Paraná, de 6 para 12; e no Rio Grande do Sul, de 11 para 19 o número de infectados.