Brasil

“O que o governo fez foi ajudar nesse momento”, diz Azul

O presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, comemorou na noite deste domingo (22), durante o Poder em Foco, a MP que dá o prazo de 12 meses para que as empresas devolvam o valor das passagens compradas até 31 de dezembro de 2020 para voos cancelados.

“O que o governo fez foi ajudar nesse momento. Tem muitas pessoas cancelando. Isso vai ajudar as pessoas a marcarem no futuro”, diz o presidente da Azul. Pelas regras, o cliente pode remarcar sem nenhum prejuízo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A gente acredita que essa crise vai passar. Não sabemos se isso vai ser 1 mês, 2 meses, 3 meses, mas logo vai acabar e as pessoas poderão viver a vida normal de novo”, afirmou.

E mais:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O governo está fazendo a coisa certa. A Secretaria de Aviação Civil, o ministro Tarcísio [Infraestrutura], Guedes [Economia] estão focados nas coisas importantes. Mas agora é guerra. Nosso maior problema agora é que temos brasileiros fora do Brasil que precisam voltar. Isso que nós estamos fazendo agora. As fronteiras estão se fechando. Esse é a hora. Depois temos que pensar como vamos recomeçar para ajudar a aviação civil.” 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile