Brasil

Covas diz que SP pode reabrir bares e restaurantes na próxima semana

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, disse nesta quarta-feira (24),  que a capital paulista poderá reabrir bares e restaurantes a partir da semana que vem, com restrições, caso São Paulo mude de fase no plano de retomada de atividades feito pelo governo estadual.  A declaração do prefeito ocorreu durante live promovida pelo banco Itaú BBA.

Covas disse que o governo de São Paulo deve apresentar nesta sexta-feira (26) uma reclassificação das regiões do estado no cronograma que define as etapas de reabertura. A expectativa é que a cidade entre na fase 3 a partir da próxima segunda-feira (29), etapa que contempla a reabertura de bares e restaurantes. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a prefeitura de São Paulo afirma que a reabertura de bares e restaurantes está prevista na fase amarela do Plano São Paulo, do governo do estado. 

“Atualmente, a capital está classificada na fase laranja, que veda o funcionamento desses setores. A partir de reclassificação da cidade de São Paulo pelo Governo do Estado para a fase amarela, quando ocorrer, os protocolos para os novos setores liberados serão analisados cuidadosamente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e pela Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa)”, diz a nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile