Brasil

Governo de SP vai prorrogar quarentena e reabrir bares, restaurantes e salões de beleza

O governador João Doria anunciou na tarde desta sexta-feira (26), que a capital paulista poderá permitir a reabertura de bares, restaurantes e salões de beleza a partir da próxima segunda-feira (29). No entanto, Doria  prorrogou a quarentena no estado até o dia 14 de julho

A cidade de São Paulo, que estava na fase 2 (laranja), avança agora para a 3 (amarela), com maior flexibilização das medidas de isolamento social adotadas em função da epidemia de Covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Bares, restaurantes e salões de beleza vão receber autorização para voltar a funcionar, com restrições. Covas afirmou que o município aguardará mais uma semana antes de permitir que esses setores retomem suas atividades.

De acordo com o prefeito Bruno Covas, isso deve ocorrer apenas no dia 6 de julho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Vamos esperar mais uma semana para ver a classificação da cidade na sexta-feira que vem, para que o município possa reabrir bares e restaurantes a partir do dia 6”, disse Covas.

Os estabelecimentos terão de seguir um protocolo de higiene e adotar medidas de prevenção à Covid-19. Esse protocolo será definido com a prefeitura ao longo da semana que vem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile