Brasil

Dia ‘vira noite’ em São Paulo por conta de temporal

Após dias de calor, na manhã desta sexta-feira (9) a cidade de São Paulo foi atingida por um temporal e deixou várias regiões em estado de atenção.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o início das chuvas, desde 0h até 8h da manhã, a corporação recebeu 11 solicitações de queda de árvores. Desmoronamentos, desabamentos ou alagamentos não foram registrados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As áreas de instabilidade que provocaram pancadas de chuva já se deslocam para o Vale do Paraíba e Litoral Norte, restando apenas nebulosidade com chuvas mais fracas e isoladas na Capital paulista. Dessa forma, teremos períodos de melhoria nas próximas horas. Novas áreas encontram-se na divisa com o Paraná e também devem chegar na Grande São Paulo, principalmente no período da tarde.

No fim de semana a frente fria se afasta do litoral paulista e o tempo melhora, mas os ventos úmidos que passam a soprar do oceano ajudam a amenizar o calor dos últimos dias, além de causar muita nebulosidade na faixa litorânea.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O sábado (10) ainda deve começar com muita nebulosidade e chuvas que diminuem no decorrer do dia. Dessa forma, o sol deve aparecer entre nuvens, mas as temperaturas não sobem muito. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas chegam aos 23°C.

No domingo (11) o sol aparece entre nuvens e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 15ºC e máximas que podem chegar aos 26ºC.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com informações Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile