Brasil

SP: Quatro pessoas são esfaqueadas durante confusão na estação Tatuapé da CPTM

Por volta das 18h30 desta quinta-feira (04), quatro pessoas ficaram feridas após serem esfaqueadas na estação Tatuapé, da Linha 12-Safira, da CPTM, no Tatuapé, zona leste de São Paulo (SP).

De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, equipes de segurança da estação foram acionadas para atender um desentendimento entre passageiros no interior do trem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a confusão, um dos envolvidos esfaqueou dois vigilantes e dois passageiros, que ficaram feridos e foram encaminhados a um hospital da região.

Em nota, a CPTM repudiou “qualquer tipo de violência dentro de suas dependências” e informou que irá “colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O agressor foi detido e encaminhado ao 10° DP (Penha).

Confira a nota da CPTM sobre o episódio na íntegra:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Por volta das 18h30 desta quinta-feira (4), equipes de segurança da estação Tatuapé, Linha 12-Safira, foram acionadas para atender desentendimento entre passageiros no interior do trem.

Um dos envolvidos, portando uma faca, agrediu quatro pessoas (dois vigilantes e dois passageiros), que  ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Socorro. O agressor foi detido e encaminhado ao 10⁰ DP.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A CPTM repudia qualquer tipo de violência dentro de suas dependências e irá colaborar com a autoridade policial na investigação dos fatos”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile