Brasil

Criança de 3 anos morre após cair do 10° andar de prédio em SP

Neste sábado (11), uma criança, de apenas três anos, caiu do 10º andar de um prédio na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo. O corpo passou pelos exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML) Central e foi liberado aos familiares na manhã de hoje.

O menino foi encontrado por um funcionário do edifício e socorrido ao Hospital Mandaqui, onde chegou sem vida, informou a Secretaria da Segurança Pública.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia já ouviu o pai da criança e outros prestadores de serviço do prédio. Foi pedido uma perícia para o local. O caso foi encaminhado ao 20ºDP, na Água Fria.

A criança teria caído da janela do quarto. À Polícia Civil, os pais, que são chineses, contaram que não viram o momento em que o filho caiu do 10º andar do prédio, que fica na rua Eugênio de Freitas, número 525.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por volta de 11h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a criança, em estado grave, ao pronto-socorro do Hospital do Mandaqui, mas ela não resistiu.

Segundo a polícia, a princípio, a investigação aponta que a tela de proteção não suportou o peso da criança. Na delegacia, o pai apresentou documentos que comprovam que a manutenção da tela foi feita há poucos meses.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile