Brasil

Pai e filha morrem em desabamento de prédio no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira (3), a Defesa Civil do Rio de Janeiro confirmou na a morte de um homem e uma menina de dois anos, pai e filha, que estavam soterrados nos escombros de um prédio que desabou em Rio das Pedras, na Zona Oeste do município, por volta das 3h20 da madrugada. 

Os mortos são Natan Gomes, que tem cerca de 30 anos, e sua filha Maitê, de aproximadamente 3 anos de idade. Eles são marido e filha de Kiara Abreu, última vítima resgatada com vida e levada para o Hospital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao todo, seis pessoas foram atingidas pela queda do prédio. A princípio, duas mulheres, de 28 e 38 anos, e um homem de 29 anos foram levados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

Quatro feridos, incluindo a mãe da criança, foram socorridos e levados a hospitais próximos. Segundo a Secretaria municipal de Habitação, construção era irregular. São eles:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
  • Nataniela de Souza Gomes – 28 anos
  • Antônia Tatiana Conrado de Souza – 38 anos
  • Jonas Rodrigues de Souza – 29 anos
  • Kiara Abreu, 27 anos

O inquérito para apurar as circunstâncias do desabamento do prédio na comunidade Rio das Pedras que foi instaurado pela 32ª DP (Taquara) foi transferido para a 16ª DP, que é a delegacia responsável pela área onde se localiza a comunidade. Equipes da Polícia Civil estão no local para identificar testemunhas e vítimas. A perícia será realizada no local assim que os bombeiros terminarem o trabalho.

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile