Brasil

Carlos Jordy cria vaquinha para pagar fiança de Daniel Silveira

Após o parlamentar Daniel Silveira ser preso novamente nesta quinta-feira (24), em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro,  o deputado federal Carlos Jordy (PSL) criou uma ‘vakinha’ de arrecadação de fundos para pagamento da fiança para Silveira.

“Se cada um dos brasileiros indignados com esse totalitarismo do STF doar 1 real, temos certeza que atracaríamos milhões, mas não é necessário tudo isso. Precisamos arrecadar 100 mil reais para pagar a fiança para libertarem Daniel. É um valor alto, mas que, se todos puderem ajudar com QUALQUER VALOR, arrecadaremos a quantia para garantir a liberdade ao amigo que sempre foi porta-voz dos brasileiros que prezam pela Liberdade”, diz o texto da campanha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Mais uma prisão ilegal do Deputado Daniel Silveira ordenada pelo ditador Alexandre de Moraes, que arbitrou fiança desproporcional de 100 mil reais. Sua liberdade e de sua família dependem da liberdade de Daniel Silveira”, escreveu deputado no Instagram.

Até às 10:00h desta sexta-feira, a campanha já tinha arrecadado mais de R$ 65 mil. A meta é chegar aos R$ 100 mil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A prisão de Daniel Silveira foi assinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, a ação ressalta que o deputado violou o equipamento de monitoramento judicial. Silveira é suspeito de participar de atos considerados antidemocráticos pelos magistrados do STF.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile