Brasil

‘Uma vibração imensa’, diz Ciro Gomes em ato da “3° via” na Av. Paulista

O pré-candidato à presidência da República Ciro Gomes (PDT-CE) discursou neste domingo (12), durante o protesto contra o presidente Jair Bolsonaro, na avenida Paulista, liderada pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e e pelo Movimento Vem Pra Rua.

“O que vi na Paulista foi uma vibração imensa de militantes das mais diversas correntes ideológicas. Todos unidos pelo”, escreveu Ciro Gomes no Twitter. “Assumo qualquer risco e qualquer contradição para defender o povo brasileiro””, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ciro Gomes disse ainda que essa necessidade de união é urgente “dada escalada golpista” após o dia 7. “O golpe estava planejado em detalhes. Não ocorreu por um acordo com o STF, porque muitos de nós resistiríamos e porque não teve a mobilização popular que eles esperavam”, afirma.

Além de Ciro Gomes, o evento contou com a participação do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), a senadora Simone Tebet (MDB-MS), os deputados federais Tabata Amaral (sem partido-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP), Orlando Silva (PCdoB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP), os deputados estaduais Isa Penna (PSOL-SP) e Arthur do Val (Patriota-SP), o presidente da Força Sindical, Miguel Torres.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile