Brasil

SP começa a vacinar com Pfizer quem está com 2ª dose da AstraZeneca atrasada

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura de São Paulo vai iniciar a vacinação com doses do imunizante da Pfizer quem está com a 2ª dose da vacina AstraZeneca-Oxford atrasada.

A capital recebeu do governo estadual 165 mil doses da Pfizer neste sábado (11), que serão destinadas a esse público, conforme informação do secretário Edson Aparecido,

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 Poderão se vacinar quem estiver com a dose de Astrazeneca vencida entre os dias 1 e 15 de setembro.

“Nós inclusive na segunda-feira estamos fazendo um verdadeiro esquema de guerra. Vão ser batedores da GCM, da Polícia Militar, do Exército que vão nos ajudar a abrir os faróis da cidade para que os nossos carros cheguem o mais rapidamente possível nas unidades, nos temos unidades a 70km do centro da cidade. Além dos drive-thrus, mega-postos. Todos eles vão receber doses”, disse o secretário no final de semana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No final de semana, o governo de São Paulo enviou aos municípios 400 mil doses de Pfizer extras que chegaram nos últimos dias ao estado e serão remanejadas para a aplicação desta segunda dose. Os municípios também poderão aplicar vacinas da Pfizer que eventualmente tiverem em seu estoque.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile