Brasil

Homem morre ao ser esmagado por brinquedo em parque de diversões de SP

Um homem de 29 anos morreu após cair de um brinquedo e ser esmagado pela estrutura em um parque de diversões em Itu (SP), na noite de quinta-feira (28). Outras cinco pessoas ficaram feridas.

A Polícia Civil vai investigar se houve falha no brinquedo. De acordo com informações dadas pelo dono do parque em depoimento à polícia, o brinquedo “Superman”, que faz movimentos no ar com as pessoas sentadas, estava em funcionamento quando William Ribeiro de Oliveira retirou a grade que prende os bancos e decidiu ficar em pé.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As informações teriam sido passadas pelo operador do brinquedo e constam no boletim de ocorrência. Ao ver o homem em pé, o operador decidiu parar o brinquedo, momento em que William caiu e foi prensado pela estrutura. A Polícia Civil vai investigar se houve falha no brinquedo.

À Tv Tem, no entanto, o irmão de William, Gabriel Ribeiro de Oliveira, que também estava no brinquedo, afirmou que o operador não parou o brinquedo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Martins, mas não resistiu e morreu. O corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

Segundo o diretor do serviço funerário municipal, Edmilson Martins, a causa da morte foi politraumatismo, provocado por agente cortante contundente. O velório será realizado a partir das 14h, no velório municipal, e o enterro está marcado para 16h, no cemitério municipal de Itu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outras cinco pessoas, entre 19 e 28 anos, que desceram da atração para ajudar o rapaz, também se feriram.

De acordo com a Polícia Militar, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros e levadas para diferentes unidades de saúde do município (PAM Vila Martins, UPA e Santa Casa).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile