Brasil

Prefeitura de BH publica portarias que acaba com o distanciamento em eventos

Na manhã desta terça-feira (2), a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) publicou, oito portarias que acabam com a obrigatoriedade de distanciamento em eventos e outros estabelecimentos, como bares e cinemas. Agora, a lotação máxima em shows, peças teatrais e jogos de futebol e outros eventos com público poderá chegar a 100% novamente. 

Mesmo com a liberação, os torcedores que foram assistir aos jogos nos estádios Mineirão ou Independência deverão apresentar o certificado de vacinação de duas doses do imunizante contra a covid-19 ou exame negativo para a doença, realizado em até 72 horas antes do jogo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outra flexibilização anunciada pela prefeitura de Belo Horizonte é o fim do distanciamento mínimo nos bares e restaurantes, que podem voltar a funcionar com capacidade total.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Em locais cuja capacidade do público seja superior a 2.000 (duas mil) pessoas, impedir a entrada sem a entrega do resultado negativo para a covid-19 em teste dos tipos RT-PCR ou Teste Rápido de Antígeno realizados até setenta e duas horas antes do evento ou sem a apresentação de comprovante de vacinação da segunda dose ou de dose única da vacina contra a covid-19, inclusive funcionários”, diz trecho da portaria publicada hoje.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile