Brasil

FAB encontra corpo que pode ser uma das vítimas do avião que caiu em Ubatuba

Um corpo foi encontrado no mar pela Força Aérea Brasileira (FAB), na tarde desta quinta-feira (25), que pode ser uma das pessoas que estavam na aeronave que caiu nas proximidades de Ubatuba, no litoral de São Paulo.

Três pessoas estavam a bordo do bimotor: um jovem de 20 anos (copiloto), o piloto e um tripulante.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O bimotor saiu de Campinas (SP) por volta das 20h30 e pousaria no aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 21h30.

O desaparecimento da aeronave de prefixo PP-WRS foi comunicado à Força Aérea na noite de quarta-feira. Contudo, as buscas na área delimitada e o salvamento dos tripulantes só foram iniciados às 4h15 desta quinta-feira (25), seguindo normas internacionais, segundo a FAB.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Leia o comunicado:

“A Força Aérea Brasileira (FAB) lamenta informar que as equipes de resgate a bordo do helicóptero H-36 Caracal do 3°/8° GAV, unidade da FAB sediada na Base Aérea de Santa Cruz (BASC), localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro.

O corpo foi resgatado pela aeronave da FAB e transportado até a BASC, onde foi entregue aos órgãos competentes para os procedimentos subsequentes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile