Brasil

Nunes descarta desfiles de blocos de SP no feriado de Corpus Christi e sugere nova data

Nesta segunda-feira (11), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), desconsiderou a realização do carnaval de rua da cidade no feriado de Corpus Christi.

“Se for setembro, está fechado! Eu vou ter tempo de soltar o edital, pode ser junho… [mas] não no Corpus Christi. Nós não vamos misturar o carnaval de rua com o Corpus Christi, a gente precisa respeitar e também essa necessidade de infraestrutura que a prefeitura precisa ter com o feriado de Corpus Christi na cidade. O ideal é que a gente faça esse evento junto com algum outro feriado que não gere essa movimentação na cidade”, disse o prefeito em entrevista à GloboNews.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em evento no Centro de São Paulo hoje, Nunes reiterou que o carnaval de rua na cidade só poderá ser feito quando for possível garantir segurança aos foliões.

“O momento certo é o momento onde as pessoas possam ter segurança de ir para rua, não vai ser abril, maio, junho, julho ou qualquer mês. A definição da Prefeitura de São Paulo sobre o momento correto é o momento em que se possa gerar segurança”, disse Nunes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile