Brasil

ANTT suspende todas as linhas de ônibus da Itapemirim

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) anunciou a suspensão de todas as linhas de ônibus operadas pela empresa Itapemirim. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (20).

Em texto publicado na internet, a agência informou que a medida vale “até que seja cadastrada frota compatível com as linhas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ANTT explicou ainda que, mesmo com a suspensão, a empresa ainda pode fazer as viagens já vendidas, mas no prazo de até 30 dias.

“Em virtude de dificuldades operacionais do transporte rodoviário de passageiros da empresa Itapemirim, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) decidiu pela suspensão de todas as linhas em operação, até que seja cadastrada frota compatível com as linhas a serem reativadas”, informou a ANTT.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Essa medida visa assegurar a segurança dos usuários e manter a adequada prestação de serviço de passageiros. A Itapemirim deverá observar os direitos dos passageiros, inclusive com o reembolso de passagens, quando solicitado, ou então remanejamento para outras empresas”, acrescentou a agência.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile