Brasil

Sobe para 129 o número de mortes provocadas pelas chuvas em Pernambuco

Nesta terça-feira (07), uma barreira deslizou no Recife e deixou um adolescente morto e três pessoas feridas. Com mais esse óbito, subiu para 129 o número de mortes por conta das chuvas em Pernambuco.

O deslizamento aconteceu às 4h20, após uma noite e uma madrugada de chuvas, nas ruas José Amarino dos Reis e Vencedora, no bairro Alto Santa Terezinha, na Zona Norte da capital pernambucana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Lucas Daniel Nunes da Silva, de 13 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, mas chegou sem vida ao local, às 6h20, segundo a assessoria da unidade de saúde. 

As outras três vítimas foram resgatadas vivas dos escombros. Cinco casas foram atingidas pelo deslizamento da barreira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Mais de 20 bombeiros, em cinco viaturas, trabalharam no resgate das vítimas nessa ocorrência, que foi finalizada às 6h50. Equipes do Samu e da Defesa Civil do Recife também foram acionadas.

Entre os feridos, além de duas mulheres de nomes e idades não divulgados, está um homem de 43 anos identificado como Marcos Pereira.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marcos foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da capital pernambucana.

A barreira que deslizou não tinha lona de plástico. Segundo moradores, essa não foi a 1ª vez que um deslizamento ocorreu no local, pois uma barreira deslizou no ano de 1993, provocando sete mortes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile