Brasil

Embaixada britânica lamenta morte de Dom Phillips e Bruno Pereira: ‘Imensa tristeza’

A encarregada de negócios da Embaixada do Reino Unido no Brasil, Melanie Hopkins,  lamentou as mortes do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips. No Twitter, Melanie agradeceu ao governo brasileiro pelos esforços na operação de busca e pontuou que o governo britânico continua “atento aos desdobramentos das investigações.”

“É com imensa tristeza que recebo as últimas informações sobre a operação de busca por Dom Phillips e Bruno Pereira. Meus pensamentos estão com os seus familiares e amigos neste momento difícil”, escreveu Melanie.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Continuamos oferecendo todo o apoio à família de Phillips. Seguimos em contato direto com as autoridades brasileiras e atentos aos desdobramentos das investigações. Agradeço às autoridades pelos esforços contínuos nesta operação”, acrescentou.

O avião com os “remanescentes humanos” encontrados no Amazonas deve chegar nesta quinta-feira (16) a Brasília. A Polícia Federal espera pelos restos mortais para iniciar o processo de identificação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile