Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na tarde desta terça-feira (21), um homem esfaqueou e matou três pessoas dentro de um ônibus do transporte coletivo, no Centro de Piracicaba (SP).
Pelo menos seis pessoas foram esfaqueadas — três acabaram morrendo no local e outras três foram socorridas a hospitais locais, duas delas em estado grave.
Em entrevista a José Luiz Datena no Brasil Urgente, o coronel Golini, do Baep de Piracicaba, deu detalhes sobre a tragédia na cidade.
“O individuo teve um surto e tem três mortes mesmo. Outras duas vítimas foram socorridas em estado grave. A atuação das forças policiais foram imediatas. Mas ele já tinha iniciado o ataque e o que foi possível fazer foi evitar mais mortes, mas infelizmente essa tragédia aqui é algo que não tem como descrever. A cena está muito grave, tem vitima no ônibus, na rua, é uma cena bem fora de imaginação que a gente possa ter em Piracicaba”, disse.
Vídeos que circulam em redes sociais mostram o homem realizando os ataques e PMs chegando ao local para tentar impedir o ataque.
Em Piracicaba vagabundo esfaqueou 4 pessoas dentro de um ônibus. pic.twitter.com/497oEbsL0f
— 𝐓𝐫𝐨𝐩𝐚𝟖𝟒 ✢ (@Tropa_84) June 21, 2022
O esfaqueador foi preso no local pela Polícia Militar.
Meu deus — gigi ˢᶠᶜ (@abreugiii) June 21, 2022
Um cara esfaqueou um monde gente dentro do ônibus aqui piracicaba pic.twitter.com/Oh2Mc5eyX1
O ataque ocorreu quando o veículo estava na Avenida Armando de Salles de Oliveira, no cruzamento com a Rua Regente Feijó, nas proximidades do Terminal Urbano da cidade.