Brasil

ANTT volta a suspender linhas de ônibus da Itapemirim no país

Na última terça-feira (28), a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) voltou a suspender todas as linhas de ônibus operadas pela empresa Itapemirim no Brasil, em razão do processo de recuperação judicial enfrentado pela empresa desde 2016.

Em texto publicado no Diário Oficial da União desta quinta (28), a Superintendência de Fiscalização de Serviços de Transporte Rodoviário de Cargas e Passageiros da ANTT estabeleceu em portaria que as atividades da viação sejam suspensas até que “a decisão de mérito do Processo Administrativo Ordinário” contra a empresa seja julgado pelo órgão, “ou até que seja cadastrada frota compatível com as linhas a serem reativadas”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A partir dessa decisão, a empresa não terá mais permissão para realizar nenhuma operação de venda de passagens e transporte de passageiros.

Os ônibus da empresa operam em 19 estados brasileiros, trabalhando em capitais como São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis, João Pessoa e Brasília, por exemplo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

É importante ressaltar que os passageiros dessas localidades não ficarão desassistidos, já que continuarão a ter ligação com os destinos por meio de conexões de outras empresas.

Os passageiros que quiserem falar com a Ouvidoria da ANTT para tirar dúvidas sobre os serviços, ou fazer alguma reclamação/sugestão, podem fazê-lo pelos seguintes canais:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Whatsapp (61) 99688-4306, telefone 166 ou pelo e-mail ouvidoria@antt.gov.br

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile