Brasil

Padrasto é preso após arremessar bebê de três meses no chão durante discussão em MS

Na madrugada desta sexta-feira (2), um bebê de três meses foi arremessado no chão de um bar pelo padrasto durante uma discussão em São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Um jovem, de 19 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo o delegado da Polícia Civil do município, Matheus Vital, de 19 anos, foi preso em flagrante suspeito de ter cometido o crime, o que foi negado durante o depoimento. Segundo o portal G1, o jovem se apresentou à polícia como pai da criança e disse que o bebê, do sexo masculino, teria escorregado de seu colo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o veículo, a mãe da criança, de 16 anos,  começou a gritar que padrasto teria pego seu bebê e atraiu as pessoas para o lado de fora do evento.  Conforme depoimento de testemunhas à polícia, no momento em que foram para cima do suspeito, no objetivo de pegar a criança, ele jogou o menino no chão.

Para a polícia, o jovem de 19 anos disse que a criança teria escorregado do colo dele quando a multidão foi em cima dele para recuperar o bebê.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A criança levada para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, mas precisou ser transferida para Campo Grande, pela falta da especialidade no interior. Segundo a unidade de saúde, a criança segue em observação no Pronto Socorro Pediátrico e está ativo, reativo, acompanhado da mãe.

O padrasto continua preso até a audiência de custódia, que deve ocorrer até este sábado (3).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile