Brasil

Os 10 nomes de bebês que serão tendência para 2023

(Foto: Pixabay)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Grão de Gente realizou uma pesquisa para saber a preferência de nomes para os bebês que chegam no próximo ano

Quando o assunto é a escolha do nome do bebê, a maioria das mamães e papais buscam seguir as tendências na hora de decidir. A Grão de Gente, e-commerce especializado em enxoval de bebê e primeira infância, realizou em suas redes sociais -Instagram e Facebook, que possuem 4,6 milhões e 5 milhões de seguidores respectivamente-, uma pesquisa para levantar quais os nomes preferidos na hora do nascimento. Helena e Miguel continuam em primeiro lugar na escolha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O levantamento foi por meio de comentários deixados em uma publicação no perfil da marca. Foram mais de 5 mil interações e Miguel e Helena permanecem liderando o ranking, seguidos de Davi, Pedro, Heitor e Ravi para os meninos; e Júlia, Aurora, Anna e Maite para as meninas. Quando a escolha é o nome composto, as três primeiras colocações ficaram: Anna Liz, Maria Alice e Maria Julia; e João Miguel, Davi Lucca e João Gabriel.

Em 2021, o Portal de Transparência de Registro Civil apontou que o nome mais registrado para menino e menina foi Miguel, com 30.275, e Helena, com 23.305. A menos que alguma famosa mude os rumos atuais, como a Cláudia Raia fez em 1997 quando ditou uma nova era de Enzo, em virtude de seu primogênito, a tendência deve continuar com força para os bebês que chegarão em 2023.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Confira abaixo o ranking com os 10 nomes mais citados:

Meninos Meninas
1º Miguel 1º Helena 
2º Davi 2º Julia
3º Pedro 3º Aurora
4º Heitor 4º Anna
5º Ravi 5º Maitê
6º Gael 6º Eloá
7º Arthur 7º Vitória
8º Theo 8º Valentina
9º Anthony 9º Sara
10º Ares 10º Luna

Sobre Grão de Gente

Criada em 2012, a marca é um e-commerce especializado em produtos para bebês e primeira infância. São mais de 50 mil itens no portfólio, com coleções capazes de solucionar as necessidades de mães e pais. Diariamente são enviados cinco mil produtos para todo o Brasil e mais de duas mil vendas são concluídas na plataforma. Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram e 5 milhões no Facebook, a Grão de Gente é a marca que mantém o segundo maior engajamento nas redes sociais. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile