Brasil

Padre é encontrado morto na casa paroquial com a garganta cortada no PR

Foto: Reprodução/Diocese de Toledo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta segunda-feira (21), o padre José Aparecido Bilha, 63 anos, foi encontrado morto com um corte profundo na garganta em Guaíra (PR). Ao lado do corpo, localizado na casa paroquial, também estava uma faca que pode ter sido usada no crime.

 A informação foi confirmada pela Diocese de Toledo, que se pronunciou por meio de nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Diocese, o padre “estava no exercício de seu ministério como pároco na cidade de Guaíra e foi encontrado morto por funcionários na abertura do expediente desta segunda”.

“Externamos condolências à família Bilha e à comunidade católica de Guaíra, especialmente desta paróquia, que foram surpreendidos pela triste notícia. Informamos ainda que o caso está sendo investigado pelas autoridades de segurança pública e acompanhado pela Diocese”, disse a diocese.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil informou, também em nota, que “aguarda laudos complementares que auxiliarão no andamento das investigações”. 

O corpo de José Aparecido Bilha será levado para a Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Assis Chateaubriand, onde o velório seguirá até 15h de terça-feira (22) e, depois, o sepultamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile