Brasil

Ciro Nogueira rebate Santos Cruz: “General de pijama”

Brasília - O secretário nacional de Segurança Pública, general Carlos Alberto Santos Cruz, durante reunião com secretários de Segurança Pública dos estados (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Na tarde desta quarta-feira (4), o ex-ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) rebateu a uma fala do general Santos Cruz à CNN Brasil, na qual o militar afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro “prejudicou muito a direita”.

“Quem prejudica a Direita, general de pijama, é quem se traveste de porta voz utilitário da esquerda fantasiado de conservador, mas nunca teve UM voto. Reconheça sua insignificância ao falar de líderes de milhões no Brasil”, escreveu Ciro Nogueira em rede social.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Esse show que se viu não tem nada de direita. O Bolsonaro, como populista, investiu no extremismo. Inclusive, prejudicou muito a direita. A direita é composta por gente equilibrada, gente que sabe conviver com a diversidade de ideias. A direita não é esse show que se assistiu”, disse o general ao veículo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile