Brasil

SP enviará bombeiros, médicos e cães farejadores para Turquia

@Haberturk

Nesta segunda-feira (8), o governo do Estado de São Paulo, anunciou o envio 26 policiais e 22 bombeiros para ajudar no resgate das vítimas de terremotos que estão ocorrendo desde segunda-feira (6) na Turquia. O maior efetivo é paulista, mas conta com apoio de Minas Gerais e Espírito Santo. 

Além deles, dois agentes da Defesa Civil de SP, dois médicos, seis bombeiros de Minas Gerais, seis do Espírito Santos e quatro servidores federais farão parte da equipe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra:

 A comitiva, que também conta com quatro cães farejadores, embarca nos próximos dias em dois aviões da FAB. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O Corpo de Bombeiros da PMESP informa que disponibilizará 26 policiais militares, dentre eles 22 bombeiros, dois médicos militares e dois integrantes da Defesa Civil do Estado de São Paulo, para ajudar no resgate das vítimas dos terremotos que estão ocorrendo desde segunda-feira (06), na Turquia.

O grupo será chefiado pelo Coronel Camargo Junior e contará com equipamentos específicos para ocorrências de busca e resgate em estruturas colapsadas tais como escoras, ferramentas hidráulicas e pneumáticas rompedores para estruturas, além de barracas que servirão como posto de comando, abrigarão equipamentos e tropa. Também integrarão a equipe três Pastores Belgas de Malinois e uma Labradora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais irão em dois aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) e o embarque será feito nos próximos dias.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile