Brasil

O número de presos após ataques no Rio Grande do Norte até agora

(Redes Sociais)

Na noite deste domingo (19), a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (RN) atualizou, o número de pessoas presas após seis dias de violência em várias regiões do estado. Até o momento, a polícia disse que prendeu 126 suspeitos de envolvimento na onda de crimes.

Ataques contra prédios públicos, queima de veículos e medo à população. A onda de violência que aterroriza cidades do Rio Grande do Norte desde a terça-feira (14) contabiliza ao menos 273 ações criminosas até este domingo (19), segundo o governo do estado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governo não divulgou um balanço oficial de mortes. Entretanto, um comerciante foi assassinado, na noite do dia 14, e dois criminosos foram mortos em confrontos com a polícia. Na sexta-feira (17), um policial penal foi assassinado na Grande Natal.

Novos ataques criminosos foram registrados na noite de sábado (18) e na madrugada deste domingo (19) em ao menos três cidades do Rio Grande do Norte.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Criminosos atearam fogo na estação de trem Boa Esperança, em Parnamirim. No momento do ataque, ninguém estava no local e não houve feridos..

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile