Brasil

Vídeo mostra momento em que aluno invade escola e ataca professora São Paulo

Imagens de uma câmera de segurança da Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, zona oeste de São Paulo, mostram o momento em que um aluno de 13 anos invadiu a sala de aula e esfaqueou uma professora. Adolescente de 13 anos desferiu uma série de golpes contra a docente, que infelizmente morreu no hospital.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nas imagens fortes, o adolescente de 13 anos, que aparece com o rosto coberto, invade a sala de aula e desfere facadas pelas costas de uma professora. Os alunos que estavam na classe se desesperam com a cena e correm para deixar o local.

O aluno ainda ataca um colega que se aproximou da professora, que naquele momento estava caída no chão. O menino corre em direção à porta da sala e é perseguido pelo autor dos ataques.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A professora que foi esfaqueada pelo aluno, identificada como Elisabete, de 71 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O governo de São Paulo anunciou, durante coletiva com os secretários da Educação, Renato Feder, e o da Segurança, Guilherme Derrite, que a Escola Estadual Thomazia Montoro, alvo de ataque na Zona Oeste de São Paulo, ficará fechada por uma semana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o governo, toda a comunidade escolar terá apoio psicológico. Uma professora foi morta e três ficaram feridas. Um aluno também ficou ferido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile