Brasil

Mulher que agrediu entregadores no Rio presta depoimento

(Divulgação)

A ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá, de 53 anos, que foi gravada agredindo entregadores em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depõe nesta segunda-feira (17) na Delegacia da Gávea (15ª DP) sobre as agressões contra entregadores de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. A nutricionista estava acompanhada do advogado e não quis falar com a imprensa.

A agressora foi flagrada chicoteando um entregador de aplicativo, mordendo uma entregadora e intimidando uma lojista nas últimas semanas. O depoimento dela estava agendado para acontecer na semana passada, mas foi adiado depois que a defesa dela apresentou um atestado alegando problemas de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Também nesta segunda-feira uma testemunha de acusação depôs. O nome dela não foi divulgado.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um vídeo de Sandra Mathias Correia de Sá agredindo dois entregadores em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi amplamente compartilhado nas redes sociais. A agressão aconteceu em 9 de abril.

Nas imagens, a mulher retira a coleira do próprio cachorro e começa a agredir o entregador Max Angelo Alves dos Santos, de 36 anos, com movimentos de chicotada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile