Brasil

Frentista é atropelado e morto em SP por caminhoneiro que fugiu sem pagar

Reprodução/Câmera de Monitoramento

Na quinta-feira (25), Odair Loureiro Muchon, de 66 anos, foi vítima de um trágico acidente no posto de combustível em que trabalhava como frentista. O responsável foi um motorista de caminhão que, ao tentar fugir sem pagar, acabou atropelando e arrastando o funcionário, resultando em sua morte. O posto de combustíveis fica Mooca, na Zona Leste de São Paulo.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima tentou impedir a saída do motorista do posto de combustível sem efetuar o pagamento. Nessa tentativa, acabou sendo arrastado e a seguir atropelado. Imagens captadas pelas câmeras de segurança, divulgadas pela TV Band, confirmam o incidente, mostrando claramente o momento em que o condutor acelera o caminhão, derruba e arrasta o frentista, que tentava se agarrar à porta do veículo. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Cerca de 30 segundos depois, o caminhão aparece em alta velocidade, no sentido contrário, pela Rua Capitão Pacheco e Chaves.

Após receber chamado para atender uma ocorrência, policiais militares chegaram à Rua João Padilha, cerca de 500 metros distante do posto de combustível, e encontraram a vítima inconsciente. Infelizmente, a morte foi constatada no local por um médico socorrista, por volta das 22h. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado pelo 56º DP que solicitou perícia no local.

O motorista do caminhão não havia sido preso até a publicação desta matéria

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile