Brasil

Tiroteio em Duque de Caxias deixa sargento morto e um policial gravemente ferido

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta sexta-feira (2), ocorreu um confronto intenso entre policiais militares e bandidos da comunidade Corte Oito, em Duque de Caxias, que resultou em um sargento morto e outro policial ferido. O policial atingido por três tiros nas costas foi levado rapidamente para o Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, onde passa por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado grave.

O sargento da Polícia Militar foi identificado como Roberto Rino de Souza, de 39 anos. Rino foi socorrido por colegas de farda para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Rino era lotado no 15º BPM (Duque de Caxias) e fazia parte da corporação desde 2009, deixando para trás quatro filhos. O segundo policial ferido, Felipe Moura Cardoso Soresini, de 38 anos, está em estado grave e passando por cirurgia no Hospital Municipal Doutor Moacyr Rodrigues do Carmo, também em Duque de Caxias. Até o momento, não há informações sobre o horário e local do sepultamento do sargento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ônibus é incendiado

Após o conflito ocorrido na região, por volta das 12h40, houve um ataque contra um ônibus da empresa Santo Antônio, na Av. Governador Leonel de Moura Brizola, sentido Duque de Caxias. Demonsttrantes atearam fogo no veículo, mas equipes do Corpo de Bombeiros, do quartel de Duque de Caxias, foram acionadas para controlar o incêndio. De acordo com os bombeiros, o fogo foi controlado e não há informações sobre feridos no ataque.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

https://twitter.com/Msfranca7/status/1664685565776625665

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile