Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) é um dos principais nomes políticos esperados na Marcha para Jesus, evento evangélico que ocorre em São Paulo nesta quinta-feira. O ex-presidente Jair Bolsonaro optou por não participar da celebração. Já o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, não estará presente devido a uma viagem à França.
Em 2019, Bolsonaro tornou-se o primeiro presidente da República a participar da Marcha para Jesus, que é considerada o maior evento do tipo em todo o mundo. Em 2022, o ex-presidente também esteve presente na manifestação. Entretanto, neste ano, o atual presidente em exercício, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recusou o convite, mas agradeceu pela oportunidade e afirmou que um representante seria enviado para o evento.
Através de sua assessoria de imprensa, o governador confirmou à Gazeta Brasil sua participação no evento, que ocorrerá às 15h.
No site da organização do evento, a expectativa é de que milhões de pessoas participem da Marcha para Jesus. Para animar esse enorme público, estão confirmados grandes nomes da música gospel.
Entre os artistas, além dos clássicos evangélicos como Anderson Freire e Fernanda Brum, a Marcha para Jesus 2023 terá a presença de nomes internacionais, incluindo Brandin Reed e Lakewood Music.