Brasil

Bolsonaro não participará da Marcha para Jesus em SP, mas Tarcísio estará presente

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) é um dos principais nomes políticos esperados na Marcha para Jesus, evento evangélico que ocorre em São Paulo nesta quinta-feira. O ex-presidente Jair Bolsonaro optou por não participar da celebração. Já o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, não estará presente devido a uma viagem à França.

Em 2019, Bolsonaro tornou-se o primeiro presidente da República a participar da Marcha para Jesus, que é considerada o maior evento do tipo em todo o mundo. Em 2022, o ex-presidente também esteve presente na manifestação. Entretanto, neste ano, o atual presidente em exercício, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recusou o convite, mas agradeceu pela oportunidade e afirmou que um representante seria enviado para o evento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Através de sua assessoria de imprensa, o governador confirmou à Gazeta Brasil sua participação no evento, que ocorrerá às 15h.

No site da organização do evento, a expectativa é de que milhões de pessoas participem da Marcha para Jesus. Para animar esse enorme público, estão confirmados grandes nomes da música gospel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entre os artistas, além dos clássicos evangélicos como Anderson Freire e Fernanda Brum, a Marcha para Jesus 2023 terá a presença de nomes internacionais, incluindo Brandin Reed e Lakewood Music.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile