Brasil

RJ: Mensagem atribuída ao Comando Vermelho proíbe briga de torcida em ‘seus territórios’

(Divulgação)

Uma mensagem que circula pelas redes sociais, supostamente escrita pela liderança do Comando Vermelho (CV), proíbe novos episódios de brigas entre torcedores organizados dos grandes clubes do Rio de Janeiro nas áreas onde a facção tem forte atuação. O confronto entre torcedores do Fluminense e Flamengo, ocorrido na Penha no último domingo, teria sido o motivo para esse comunicado.

Além de proibir as brigas, o texto também determina a proibição da permanência de qualquer torcida organizada nos arredores de áreas onde a facção predomina.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No comunicado, os traficantes enfatizam que a briga colocou em risco a vida dos moradores e comerciantes e perturbou o andamento da comunidade, causando desequilíbrio. Eles deixam claro que não toleram o que consideram uma “atitude desrespeitosa” e que priorizam a “ordem e comodidade dos moradores”.

Os criminosos reforçam que essa determinação deve ser cumprida por todos, alertando que o não cumprimento acarretará na responsabilização dos líderes das torcidas e em punições de forma hostil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O comunicado termina com a mensagem enfática de que o Comando Vermelho não vai mais “tolerar esse tipo de atitude desrespeitosa em nossas comunidades” e reitera o compromisso com a manutenção da ordem e bem-estar dos moradores.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Imagem

(Divulgação)

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile