Brasil

Pedro Guimarães se diz inocente como Kevin Spacey

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa, comentou o veredito que inocentou Kevin Spacey de supostos abusos sexuais, comparando a situação dele para questionar o que ocorre após uma suposta prova de inocência.

Spacey foi acusado por quatro homens por abusos que teriam sido cometidos entre 2001 e 2013. As acusações incluíam ataques indecentes e sexuais e um crime mais grave de levar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento, o que acarreta uma pena máxima de prisão perpétua.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, Spacey foi absolvido de todas as acusações em um julgamento no Tribunal da Coroa de Sourthwark, em Londres, no Reino Unido.

Guimarães também menciona o processo que o ator Johnny Depp ganhou contra a ex, Amber Heard. Depp foi acusado de abuso doméstico por Heard, mas foi absolvido em um julgamento no Tribunal de Justiça do Condado de Fairfax, na Virgínia, nos Estados Unidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na publicação, Guimarães afirmou que, “como sempre disse”, é inocente. “Mas este tempo volta atrás? As famílias, em especial os filhos, poderão reverter o “massacre” a que foram submetidos? As carreiras serão “reconstruídas”? Haverá espaço, minimamente, equilibrado na “imprensa” colocando as absolvições?”, perguntou.

Guimarães está enfrentando uma série de acusações de assédio sexual e moral contra funcionários da Caixa. Ele nega todas as acusações.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Eis a íntegra da declaração de Pedro Guimarães:

Eles também foram massacrados. Carreiras destruídas. E, ambos, demonstraram que as acusações eram inverídicas.

Mas este tempo volta atrás ?

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As famílias, em especial os filhos, poderão reverter o “massacre” a que foram submetidos ?

As carreiras serão “reconstruídas” ?

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Haverá espaço, minimamente, equilibrado na “imprensa” colocando as absolvições ?

Por um acaso, soube disto pela minha esposa, @mpguimaraes. Procurei nos meios de comunicação e não encontrei em nenhum de maior alcance. Mas, o que vocês acham que aconteceu quando ele foi acusado ? Será que os meios de comunicação com maior audiência também “ignoraram” a notícia ?

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em relação a mim, como sempre disse, sou inocente. A Justiça do Trabalho já extinguiu a ação proposta pelo Ministério Público do Trabalho contra mim, reconhecendo que eu não poderia ser réu naquela ação.

Para reflexão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile