Brasil

Corpo de brasileiro morto a tiros nos EUA após brincar com cão chega em SP

(Divulgação)

Neste domingo (30), o corpo de Matheus Gaidos, brasileiro que foi morto a tiros por brincar com o cachorro de um homem em Oakland, Califórnia, nos Estados Unidos, chegou ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A mãe de Matheus, Isabel, confirmou que o corpo desembarcou por volta das 9h20.

O translado do corpo do jovem para o Brasil foi liberado na última sexta-feira (28), permitindo que parentes e amigos pudessem se despedir em uma cerimônia que será realizada no Cemitério do Carmo, localizado em Itaquera, na Zona Leste da capital.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O velório está agendado para acontecer às 14h no cemitério Parque do Carmo, seguido pelo sepultamento no mesmo local às 17h.

Relembrando o caso, no dia 21 de junho, Matheus, que vivia nos Estados Unidos desde 2018 e trabalhava como entregador de flores, acabou envolvido em uma discussão com o dono de um cachorro, após elogiar o animal. A situação foi capturada por câmeras de segurança, que mostram o suspeito dando um tapa no rosto de Matheus, que reagiu e jogou as flores que estava carregando. Infelizmente, o agressor sacou uma arma e fez os disparos fatais. O brasileiro foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após receber a trágica notícia da morte do filho, Isabel, que reside no Brasil, viajou para os Estados Unidos para acompanhar as investigações e repatriar o corpo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile