Brasil

Viatura da PM entra na contramão, bate em moto e mata grávida e marido em Pernambuco

(Divulgação)

Uma mulher grávida e o marido morreram em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) na rodovia PE-05, entre as cidades de Camaragibe e São Lourenço da Mata, na região metropolitana de Recife.

O acidente ocorreu por volta das 19h30 de domingo, 27 de agosto, em uma curva. A viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) teria entrado na contramão e atingido a motocicleta em que o casal estava.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gisele Fabíola dos Santos, de 24 anos, estava no sétimo mês de gestação e voltava de uma consulta médica. Ela foi encaminhada para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, mas não resistiu aos ferimentos.

Leandro Marcos, marido de Gisele, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata em estado grave e com ferimentos na face. Ele também morreu durante o atendimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os PMs envolvidos no acidente também foram socorridos e encaminhados para o hospital. Eles receberam atendimento médico e depois foram ouvidos pela Polícia Militar.

A PM informou que abrirá um inquérito policial militar para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil também investiga o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Gisele e Leandro moravam em Camaragibe e estavam deixando uma filha de 2 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile