Brasil

Atriz acusada de golpe milionário na mãe morre após queda de prédio no Rio

A atriz Sabine Boghici, de 49 anos, morreu na quinta-feira (14/9) após cair do quinto andar de um prédio no bairro Lagoa, uma área nobre do Rio de Janeiro. Ela havia sido presa em agosto do ano passado por suspeita de aplicar um golpe milionário contra sua própria mãe. Sabine foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu e veio a óbito, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde. O corpo será encaminhado ao IML.

Sabine era filha do marchand Jean Boghici e de Geneviève Rose Marie Coll Boghici. Seu pai faleceu em 2015. A Polícia Civil do Rio investiga o caso e afirma que a atriz liderava uma quadrilha que aplicava golpes contra sua mãe, uma idosa com mais de 80 anos. Também há suspeitas de que Sabine tenha ameaçado e agredido a própria mãe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo as investigações, a quadrilha liderada por Sabine roubou aproximadamente R$ 725 milhões em obras de arte, joias e dinheiro. O caso foi registrado na 14ª DP, no bairro Leblon, e encaminhado para a 15ª DP, na Gávea, que conduzirá as diligências para esclarecer os fatos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile