Brasil

Após morte de Heloísa, Justiça manda fazer novas perícias

(TV Globo)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Justiça determinou que a Polícia Federal conduza novas perícias nas armas dos policiais rodoviários federais envolvidos na abordagem que resultou na morte da adolescente Heloísa dos Santos Silva, de 14 anos. Além disso, serão realizadas novas perícias no carro da família da menina e na viatura da PRF.

Essa decisão, emitida pela 1ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, atende a um pedido do Ministério Público Federal (MPF), que busca esclarecer se foram efetuados mais de três disparos contra o veículo da família.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A tragédia ocorreu quando a menina foi baleada durante uma abordagem da PRF no Arco Metropolitano, na altura de Seropédica, em 7 de setembro. O carro da família estava transitando na via quando um agente da PRF efetuou tiros em direção ao veículo.

O pai da adolescente alegou que não recebeu ordens para parar na via. Por sua vez, os agentes justificaram a abordagem afirmando que o carro estava registrado como roubado no sistema e que ouviram um suposto disparo na estrada. Heloísa veio a falecer em 16 de setembro, após permanecer hospitalizada por nove dias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile