Brasil

Disputa por ursinho de pelúcia termina em morte no Rio de Janeiro

(Redes Sociais)

Um homem foi morto a tiros em um posto de gasolina na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no fim da madrugada desta sexta-feira (3).

A vítima, identificada como Lindomar Riva, de 53 anos, foi morta após se envolver em uma briga com outro homem por causa de uma máquina de pegar ursinhos de pelúcia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com testemunhas, o conflito teria começado porque o suspeito, que não foi identificado, teria tentado pegar brinquedos na máquina e não conseguiu. Lindomar, por outro lado, já tinha pegado diversos bichinhos diferentes.

O atirador, que estava no posto de gasolina com um carro, foi até o interior da loja de conveniência e pegou uma arma. Ele então foi atrás de Lindomar, que estava com uma lata de cerveja na mão. Nessa hora, o primeiro tiro foi disparado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Funcionários e clientes entraram em desespero, enquanto mais tiros eram disparados contra a vítima, que morreu no local.

Policiais do 40º BPM (Campo Grande) isolaram a área para perícia da Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A família de Lindomar contou que ele lutava contra a depressão e problemas de coração. Segundo familiares, a diversão dele era ir até a loja de conveniência capturar as pelúcias na máquina.

No carro da vítima, a polícia encontrou diversos ursinhos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile