Brasil

Enem em SP: Tarcísio garante fornecimento de energia elétrica e 2° chamada para escolas alagadas

Foto: Marcelo S. Camargo / Governo do Estado de SP

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, garantiu que haverá fornecimento de energia elétrica nos locais de realização do Enem neste domingo (5). As escolas que ainda estiverem sem energia terão geradores para garantir a aplicação do exame.

O governador também comentou a situação das escolas que ainda estão alagadas. Ele disse que, até o final do dia, terá um quadro mais claro sobre a situação. Se realmente não for possível realizar o exame em algumas escolas, haverá segunda chamada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O estado de São Paulo tem ao menos 2,5 milhões de imóveis sem energia elétrica após a tempestade que atingiu a região na sexta-feira. A previsão da Enel é que o serviço seja totalmente retomado apenas na terça-feira.

Para garantir a realização do Enem, o governador Tarcísio de Freitas disse que as escolas que ainda estiverem sem energia terão geradores para garantir a aplicação do exame.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Até o final do dia, teremos um quadro mais claro. Se realmente não for possível realizar o exame em algumas escolas, haverá segunda chamada. Ninguém ficará sem o Enem”, disse o governador à CNN Brasil.

O governador conversou sobre a realização do Enem com os ministros Camilo Santana (Educação), Alexandre Silveira (Minas e Energia) e Alexandre Padilha (Casa Civil).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile