Brasil

Fã de Taylor Swift morre durante show no Rio de Janeiro

Ana Clara Benevides

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Ana Clara Benevides, estudante universitária de 23 anos, morreu na noite desta sexta-feira (17) após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória.

A jovem, natural de Sonora, no Mato Grosso do Sul, estava na grade do palco e desmaiou pouco antes de a artista americana entrar em cena. Ela foi atendida no local e encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A temperatura no local da apresentação chegou a 60°C, o que pode ter contribuído para o mal-estar da estudante. A Polícia Civil investiga o caso.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e jovem demais”, escreveu Taylor Swift em suas redes sociais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer esta turnê para o Brasil”, acrescentou.

A atlética da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), onde Ana Clara Benevides cursava psicologia, também lamentou a morte da estudante.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Lamento profundamente a partida de Ana Clara Benevides, uma jovem que sempre foi dedicada aos estudos e ao esporte. Que sua família e amigos encontrem conforto nas lembranças e no amor que ela deixou como legado”, diz a publicação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile