Brasil

Morador se arrisca em enchente e filma água atingindo altura do pescoço em Eldorado do Sul

(X)

As cidades da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, estão em situação crítica devido às enchentes dos rios Jacuí e Guaíba. Em Eldorado do Sul, quase 3 mil pessoas estão desabrigadas nesta terça-feira (21).

Um morador do bairro Cidade Verde registrou um vídeo onde mostra o nível da água em frente à sua residência, alcançando a altura do seu pescoço. No final da tarde de segunda-feira (20), uma mulher morreu, no bairro Chácara, pouco antes do Corpo de Bombeiros chegar em sua residência para realizar o resgate.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O governo do Rio Grande do Sul confirmou nesta terça-feira (21) mais uma morte causada pelas enchentes que atingem o estado desde o fim de semana. A vítima é uma mulher de 67 anos, não identificada, que foi encontrada morta dentro de uma casa alagada em Eldorado do Sul. Outras três pessoas morreram em Santa Catarina por conta das enchentes no estado.

As autoridades alertam para o risco de novos deslizamentos de terra e inundações nas próximas horas. As equipes de resgate continuam trabalhando para prestar assistência às vítimas e minimizar os danos causados pelas enchentes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile