Brasil

VÍDEO: Papai Noel é parado em blitz e perde trenó de presentes em Salvador

Na noite do último domingo (24), a alegria natalina virou caso de polícia em Salvador (BA) quando um veículo caracterizado como trenó do Papai Noel foi parado em uma blitz e acabou sendo apreendido por agentes de trânsito.

O Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o veículo, supostamente carregado de presentes, estava com a placa de identificação em um local nada visível. Para piorar a situação, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro, deixando o bom velhinho em maus lençóis.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sobre o destino dos presentes, que deveriam alegrar as comunidades periféricas da capital baiana, ainda é um mistério. Os agentes de trânsito, no espírito natalino da coisa, decidiram rebocar o trenó para o pátio da Transalvador, com a promessa de liberá-lo assim que a situação da placa estiver regularizada.

A Transalvador esclareceu que o Papai Noel não foi preso por se negar ao teste do bafômetro, afinal, recusar não é crime. No entanto, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) não deixa o bom velhinho ileso: quem se recusa a fazer o teste encara uma infração gravíssima, resultando em uma multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir por um ano e até a possibilidade de recolhimento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e do trenó — a menos que o Rudolph ou algum outro motorista habilidoso esteja disponível para assumir o comando. Ho, ho, ho!

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Veja o vídeo do meliante:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile