Brasil

Bebê de um ano é baleada no rosto por PM com arma de airsoft em São Paulo

Bebê de um ano

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma bebê de um ano foi baleada no rosto por um policial militar que usava uma arma de airsoft na zona leste de São Paulo nesta terça-feira (26). Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do disparo.

A criança estava internada no Hospital Tide Setubal, em São Miguel Paulista, e precisou passar por cirurgia para a retirada da bala. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o estado de saúde da menina é estável.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso aconteceu por volta das 14h30, quando um homem de 29 anos estava em sua moto com a filha. O casal foi parado por uma viatura da Polícia Militar. O policial militar, que não teve a identidade revelada, atirou assim que viu o veículo, sem dar qualquer ordem de parada.

A criança foi atingida no rosto e o pai a levou imediatamente para o hospital. O caso foi registrado como homicídio tentado no 50º DP (Itaim Paulista) e é investigado pelo 67º DP (Jardim Robru).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A SSP informou que a Corregedoria da Polícia Militar foi notificada e que foi instaurado um inquérito policial militar para apurar os fatos. A pasta também disse que “todas as circunstâncias do caso são rigorosamente apuradas pela Polícia Civil e Militar”.

O airsoft é uma arma de pressão que dispara munição de plástico usada em estandes de tiro, mas não faz parte dos equipamentos da Polícia Militar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile