Brasil

Jogador de basquete esclarece vídeo sobre suposta aparição extraterrestre

Na segunda-feira (8), o jogador de basquete Felipe Motta recorreu aos seus stories para desmentir um vídeo que circulava nas redes sociais, no qual supostamente admitia ser um extraterrestre avistado na Ilha do Mel. O atleta esclareceu que o vídeo era uma brincadeira, inicialmente ironizando sua altura para novos seguidores provenientes de páginas de fofocas.

No referido vídeo, Felipe brincava ao se autodenominar um misterioso ser de mais de três metros, alegando que a foto foi tirada durante uma trilha. Contudo, nos stories seguintes, ele confessou a falsidade da história, esclarecendo que nunca esteve na Ilha do Mel e que a trilha mencionada ocorreu no Rio de Janeiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não era eu. Eu deixei nos comentários [do vídeo], eu achei que tivesse deixado claro que era um vídeo irônico”, esclareceu.

Em um vídeo posterior, publicado em suas redes sociais, Motta fez piadas sobre a situação, explicando que estava apenas fazendo uma trilha para apreciar a natureza, mas as fotos foram tiradas fora de contexto, sendo vinculadas a páginas de fofoca como se fosse uma “criatura estranha”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apesar de ter 2,16 metros de altura, Felipe Motta afirmou que já está acostumado a ser chamado de ET devido à sua estatura. “Todo mundo fala que eu sou um ET, que eu sou um alienígena, mas eu sou só um cara alto”, afirmou.

No entanto, o atleta reforçou que tudo não passou de uma brincadeira e que ainda não sabem quem é a misteriosa criatura associada à Ilha do Mel.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

VÍDEO:

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile