Brasil

Imagens de câmeras podem levar à localização do helicóptero desaparecido em SP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento da Rodovia dos Tamoios, localizadas em Paraibuna, no Vale do Paraíba, São Paulo, podem fornecer pistas sobre o paradeiro do helicóptero desaparecido na véspera do Ano-Novo, juntamente com seus quatro tripulantes, cujo destino permanece desconhecido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

As filmagens, datadas de 31 de dezembro, mostram uma aeronave na altura do quilômetro 58, por volta das 14h07. A Concessionária Tamoios confirmou que disponibilizou vídeos das câmeras de monitoramento para a polícia, que agora realiza buscas nos locais indicados pelas imagens.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O Departamento de Operações Policiais Estratégicas está ciente dos locais exibidos no vídeo, e as buscas estão em andamento, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.

Além das imagens, uma antena captou sinais do aparelho celular de um dos passageiros do helicóptero desaparecido. O sinal estava na mesma região onde outro celular havia sido localizado anteriormente. A SSP não informa, porém, de quais passageiros são os sinais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O acesso à localização das antenas dos celulares pode ajudar a localizar a aeronave e os tripulantes. A polícia não deu detalhes sobre quando ou onde os sinais foram captados.

“A Polícia Civil esclarece que não foi realizada a interceptação telefônica de áudio, dados telemáticos, ou mensagens de texto dos ocupantes do helicóptero desaparecido”, diz a nota da SSP.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os aparelhos dos outros dois passageiros, no entanto, não tiveram sinais de atividade. Isso indica, segundo a polícia, que estejam desligados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile