Brasil

Suspeitos da morte de PM Sabrina Franklin se entregam à polícia em São Paulo

Dois suspeitos de participação na morte da policial militar Sabrina Freire Romão Franklin, em São Paulo, se entregaram espontaneamente no 8º Distrito Policial nesta quarta-feira (24), conforme divulgado pela Polícia Militar em suas redes sociais.

“Agora, no 8º Distrito Policial, dois indivíduos, incluindo o autor do disparo que resultou na morte da Sd PM Sabrina Freire Romão Franklin na última quinta-feira (18), em Parelheiros, se entregaram. A ocorrência está em andamento”, relatou a PM.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na última sexta-feira (19), outros dois suspeitos chegaram a ser detidos pela polícia. Contudo, na segunda-feira (22), foram liberados após prestarem depoimento no 25º Distrito Policial.

Assassinada na última quinta-feira (18), Sabrina Freire Romão Franklin, de 30 anos, estava em sua moto durante o período de folga, percorrendo a Estrada Ecoturística de Parelheiros, quando foi abordada por dois homens, também em uma motocicleta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Sabrina tentou reagir à abordagem dos criminosos, mas acabou sendo derrubada ao chão. Os criminosos, após tentativa de roubo da motocicleta, efetuaram disparos contra a policial e fugiram. A arma de Sabrina foi levada pelos agressores. A vítima ficou caída na rua após ser baleada, conforme imagens de câmeras de segurança compartilhadas nas redes sociais. No vídeo, os criminosos ainda retornaram para pegar algo próximo a ela. Posteriormente, alguns veículos pararam para prestar socorro à Sabrina. Ela foi conduzida ao Hospital Parelheiros, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Sabrina era integrante da 3ª Companhia do 22º BPM/M. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile