Brasil

Confronto entre traficantes e milicianos deixa 2 mortos na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Moradores das favelas do Rio das Pedras, Gardênia Azul e Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), tiveram uma madrugada de terror desta quinta-feira (25) após um grande conflito entre traficantes e milicianos.

2 corpos foram encontrados com perfurações de tiros perto de um carro na avenida do Canal do Anil, na região da Gardênia Azul, também na zona oeste.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com as investigações, os 2 mortos seriam integrantes de uma facção criminosa e participavam de uma tentativa de invasão na região da Gardênia Azul, quando foram executados.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) do Rio foi acionada e fez perícia no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No Rio das Pedras, um homem foi baleado quando saia de um bar no momento da tentativa de invasão do Comando Vermelho na região.

Ele foi socorrido pela PM e levado ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. De acordo com a polícia, o jovem está em estado estável e é considerado inocente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em represália à invasão da Gardênia, bandidos atacaram diversos pontos estratégicos da milícia na região do Rio das Pedras e atearam fogo em 2 vans. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile