Brasil

Loja de câmeras de segurança é saqueada por usuários de drogas na Cracolândia

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Uma loja de câmeras de segurança foi invadida e saqueada por um grupo de usuários de crack na Rua Santa Ifigênia, no Centro de São Paulo, na manhã de sábado (27). O crime foi registrado pelo sistema de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram que, por volta das 5h40, já com o dia claro, um grupo de cerca de 20 pessoas estava reunido na rua, próximo ao número 670. Algumas delas estavam sentadas em frente a outras lojas, enquanto outras forçavam a porta metálica da loja de câmeras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Algumas pessoas perceberam o crime e correram, enquanto outras aproveitaram a confusão para invadir a loja. Quando o grupo conseguiu arrombar a porta, dezenas de usuários de crack se aproximaram do local para furtar os equipamentos. Outros, no entanto, tentaram se distanciar da confusão e levar alguns pertences para longe.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O patrulhamento da Guarda Civil Metropolitana (GCM) localizou três homens carregando objetos eletroeletrônicos, incluindo câmeras, na Rua Vitória, região da Cracolândia, na manhã deste domingo. Eles foram levados ao 2° Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

Um dos homens foi identificado como sendo procurado por tráfico de drogas na Bahia e ficará preso. Os outros dois serão ouvidos pela polícia. O dono da loja esteve na delegacia e reconheceu parte dos objetos com os três homens.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile