Brasil

Metrô de SP tem operação normal nesta sexta após caos na Linha 3-Vermelha

Foto: Reprodução

Após o caos registrado na Linha 3-Vermelha na tarde de quinta-feira (1°), as linhas do Metrô e trens metropolitanos de São Paulo apresentam operação normal na manhã desta sexta-feira (02).

De acordo com o Metrô, apenas a Linha 1-Azul registrou redução de velocidade entre 6h35 e 6h46 em virtude de uma “falha” em um trem na estação Santa Cruz, na Zona Sul.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Porém, 7h a situação já havia sido normalizada, segundo o Metrô de SP.

A circulação de trens na Linha 3-Vermelha foi interrompida na quinta-feira (1º), por volta das 18h40, e provocou um caos generalizado para os usuários do transporte público.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diversos passageiros tiveram que descer dos vagões e andar ao lado dos trilhos a caminho das estações, que ficaram lotadas.

Um passageiro informou que a estação da Sé, por exemplo, teve de ser fechada em razão do acúmulo de pessoas no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Por conta do caos do dia anterior, a empresa informou que “trabalha para a liberação de trens que foram vandalizados na noite de quinta-feira. E, por conta disso, há controle de fluxo em razão da menor oferta de trens, que aumenta o intervalo de circulação” nesta sexta (02).

“A paralisação de quinta aconteceu devido à necessidade de esvaziamento de um trem que teve dispositivos de emergência acionados”, informou o Metrô.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile